San Diego

Museu Marítimo de San Diego na Califórnia

Conheça o Museu Marítimo em San Diego. O Museu Marítimo de San Diego é uma das atrações mais interessantes para conhecer quando se visita a cidade. O Museu Marítimo de San Diego é uma ótima atração para todas as idades e nele é possível conhecer navios que fizeram história no cenário mundial. Confira todas as nossas dicas e detalhes que deixarão o seu passeio ainda mais especial:

Museu Marítimo de San Diego na Califórnia
E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre o Museu Marítimo de San Diego na Califórnia.

Visite o Museu Marítimo de San Diego na Califórnia

O Museu Marítimo (em inglês Maritime Museum of San Diego) é uma atração dedicada a história de diversos barcos e navios em San Diego nos Estados Unidos, uma das cidades mais visitadas da Califórnia. O espaço teve sua fundação em 1948 e está localizado perto do centro e as margens da Baia de San Diego, um dos cartões-postais desta bela cidade.

Vale a pena conhecer o Museu Marítimo de San Diego na Califórnia?

Não precisa ser fã de embarcações para se apaixonar pelos belos navios e submarinos antigos que o Museu Marítimo de San Diego possui em sua coleção. San Diego foi uma cidade bastante importante no século XIX e XX, no âmbito marítimo no oeste dos Estados Unidos. Por isso, nada melhor que também mostrar aos visitantes a história da cidade, por meio destas embarcações que retratam o orgulho que San Diego possui do seu passado marítimo. O museu é famoso no mundo todo por possuir antigas e famosas embarcações, como o HMS Surprise – uma fragata inglesa do século XVIII -, o Barkeley Ferry Boat de 1898 e o submarino B-39 da Guerra Fria.

Museu Marítimo de San Diego

As principais atrações do Museu Marítimo de San Diego na Califórnia

A principal atração do Museum Maritime of San Diego é o Star of India, um dos mais antigos navios mercadores do planeta que tem sua construção datada de 1863 na Inglaterra. Foi construído para transportar algodão e depois imigrantes do país para a Nova Zelândia. Dentro dele o visitante pode ter a visão de como era a vida em um navio! Você encontrará quartos, cozinha e todos os instrumentos de navegação e sobrevivência que eram usados naquela época. O Museu possui exposições permanentes e temporárias contando a história marítima, além de eventos públicos como o Festival de Chocolate e o Pirate Buccaneer Birthday Bash com encenações e festejos.

Mais informações sobre o Museu Marítimo de San Diego

O museu, localizado no endereço 1492 North Harbor Drive, abre diariamente das 09h às 20h. Está planejando a sua viagem para a época mais quente do ano? Então prepare-se, pois no verão a atração fecha apenas às 21h. O preço dos ingressos variam entre $ 18, para os adultos, $ 13 para estudantes até 17 anos e senhores com mais de 60 e crianças, que pagam apenas $8. O bacana é que crianças até três anos não pagam ingressos, o que faz este passeio ser incrível para levar os pequenos.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre o Museu Marítimo de San Diego na Califórnia, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara e Santa Mônica.

Viagem de carro pela Califórnia

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre o Museu Marítimo de San Diego na Califórnia quando estiver lá.

Aplicativo Disney California

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *