Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 

Museu Asiático em San Francisco



Tudo sobre o Asian Art Museum. O Asian Art Museum of San Francisco é um museu dedicado à arte asiática na cidade de San Francisco na Califórnia. O Museu é um dos mais belos e importantes espaços culturais dos Estados Unidos. Ele abriu suas portas ao público em 2003 e está localizado perto de diversos pontos famosos da cidade, como a Biblioteca Pública de San Francisco, o Civic Center Plaza e o Orpheum Theatre. A história do museu remonta ao ano de 1966, quando foi inaugurado como uma ala do M. H. de Young Memorial Museum no Golden Gate Park. Como o museu aumentou sua coleção ao longo dos anos, o Asian Art Museum of San Francisco foi instalado no antigo edifício da biblioteca da cidade em frente ao San Francisco Civic Center.

Museu Asian Art Museum of San Francisco

O museu possui uma das mais completas e ricas coleções de arte asiática do planeta com mais de 18 mil obras de arte e artefatos vindos dos mais diversos países da Ásia, contando a história de mais de 6 mil anos de arte no continente. As galerias do Museu Asian Art Museum of San Francisco estão divididas conforme a região geográfica: Sul da Ásia, Ásia Ocidental, Ásia Central, Sudeste da Ásia, Himalaia, China, Japão e Coréia. O museu foi pioneiro em receber algumas das mais importantes exposições de arte asiática no mundo como a primeira grande exposição de arte chinesa a ser exposta fora da China desde o fim da segunda grande guerra em 1975. Outro museu famoso é o Museu Cable Car em San Francisco, que conta a história dos famosos bondinhos. 

Museu Asian Art Museum of San Francisco

O museu ainda possui uma loja, a Museum Store que vende diversos objetos de arte em incluem cerâmica, joias, pinturas, gravuras em madeira, livros e outros. Há, também, um belo café chamado Cafe Asia no comando da chef Melinda Quirino que serve pratos deliciosos no almoço com o melhor da culinária do oriente, sendo uma dos lugares para comer mais populares desta região de San Francisco. Veja também a lista dos melhores restaurantes de San Francisco

Restaurante Museu Asian Art Museum of San Francisco


Informações sobre o Museu Asian Art Museum of San Francisco
Endereço: 200 Larkin St, San Francisco (Estados Unidos)
Horário: Terça a sábado das 10h às 17h. Quinta das 10h às 21h.
Valor: Adultos: $ 15. Idosos, estudantes universitários e jovens (de 13 a 17 anos): $ 10. Crianças menores de 12 anos: gratuito.


Dica para comprar ingressos das atrações e passeios de San Francisco


Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de San Francisco é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Califórnia que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Los Angeles e de San Francisco. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar tempo e dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por email o voucher e todas as informações.


Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como economizar na Califórnia: Dicas para economizar muito.
Alugar carro barato na Califórnia: Como conseguir preços incríveis.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.

Postar um comentário

 
Top