Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Dicas de bons hostels para se hospedar em San Francisco



Conheça os melhores hostels para se hospedar em San Francisco. Os hotéis em San Francisco costumam ser meio caros, e por isso os Hostels em San Francisco ganharam tanta força. Para quem estiver procurando um lugar bacana e barato para ficar em San Francisco e curte o ambiente de hostel com festas e gente de todas as partes do mundo que você pode conhecer, a cidade oferece uma boa quantidade deste tipo de hospedagem. Vamos dar algumas dicas de hostels buscando mostrar as vantagens de se hospedar neles. Se você é o típico viajante mochileiro vai gostar das nossas dicas. Primeiro, não deixe de conhecer as melhores regiões para se hospedar em San Francisco.

Hostels em San Francisco

USA Hostels San Francisco

O primeiro hostel da lista de San Diego é o USA Hostels San Francisco. Em 2013, este foi considerado o melhor hostel desta famosa rede de hostels do país. Suas as acomodações são muito boas e o lugar oferece bons serviços aos hóspedes. Na diária estão inclusos: mapas, café da manhã, Wi-Fi gratuito, toalhas e roupa de cama. O USA Hostels San Francisco conta com cozinha, sala de jogos, lavanderia, sala de estar e sala de jantar, uma sala para se fazer yoga com 50 lugares e empréstimos de livros. O hostel está situado no cento de San Francisco e tem também uma filial em San Diego, que está na lista dos melhores hostels de San Diego. A média da diária é de $40. 
Endereço: 711 Post Street, San Francisco.

Hostel USA em San Francisco

Como encontrar os melhores hostels em San Francisco

A cidade de San Francisco tem vários hostels excelentes e super bem localizados, com quartos privativos, para quem quer privacidade, e coletivos, que são muito mais baratos. A melhor forma de procurar e reservar o seu hostel é sem dúvidas esse Pesquisador de Hostels, que é o maior site de reservas de hostel do mundo. É o site mais confiável, o que tem o melhor preço e praticamente todos os hostels do mundo cadastrados. É uma ferramenta excelente para encontrar o melhor hostel e você consegue achar preços e promoções incríveis. 


HI San Francisco Downtown Hostel

Também em Downtown está o HI San Francisco Downtown Hostel que fica na Mason Street, perto da Union Square, de várias lojas, restaurantes, bares, cafés, teatros e galerias de arte e muito mais. Na diária estão inclusos: mapas, café da manhã, Wi-Fi gratuito, toalhas e roupa de cama. Além disso, o hostel aceita hóspedes com crianças, algo bastante difícil de se encontrar neste tipo de acomodações. O Hostel oferece sala de jogos, lavanderia, cozinha, sala de jantar, estacionamento para bicicletas, empréstimos de livros entre outros serviços. Uma boa opção barata de hostel em San Francisco na Califórnia. A média da diária é de $30. 
Endereço: 312 Mason Street, San Francisco.

HI San Francisco Downtown Hostel

HI San Francisco City Center

Outro hostel da mesma rede é o HI San Francisco City Center. Localizado algumas quadras do HI San Francisco Downtown Hostel, este hostel oferece os mesmos serviços, mas tem um charme a parte por estar instalado em um antigo hotel da cidade dos anos de 1920. Entre os serviços prestados pelo hostel que estão inclusos na diária estão: Internet Wi-Fi gratuita, roupa de cama, toalhas, café da manhã e atividades de lazer. O local possui banheiro em todos os dormitórios, cozinha, sala de jogos sala de estar e muito mais. A média da diária é de $28. 
Endereço: 685 Ellis Street, San Francisco.


Hostel HI San Francisco - City Center

HI San Francisco Fisherman's Wharf Hostel

Para quem estiver afim de se hospedar em um dos mais visitados lugares de San Francisco, a dica é o HI San Francisco - Fisherman's Wharf Hostel. O hostel fica super bem localizado, dentro de um parque nacional e tem uma vista linda da Golden Gate, de Alcatraz e da Baía de San Francisco. Este foi o primeiro hostel da cidade e é um dos mais famosos da Califórnia. Um dos hostels mais famosos de San Francisco. Na diária estão inclusos café da manhã, roupa de cama e Wi-Fi e o espaço conta com sala de estar, bar, e sala de jogos. A média da diária é de $28. 
Endereço: Building #240, Fort Mason, San Francisco.


Hostel HI em San Francisco

Pacific Tradewinds Hostel

Outra dica de hostel em San Francisco é o Pacific Tradewinds Hostel, localizado perto do porto de San Francisco em Embarcadero, está perto do centro, de Union Square, de North Beach e de Fishermans Wharf. O lugar é pequeno, mas aconchegante. Entre os serviços prestados inclusos na diária estão: café da manhã, roupa de cama, toalhas e Internet sem fio. A média da diária é de $30. Endereço: 680 Sacramento Street, San Francisco.



Como achar bons hotéis por preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Califórnia. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de San Diego, Los Angeles, San Francisco e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Califórnia, que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Califórnia. 

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como economizar na Califórnia: Dicas para economizar muito.
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões e a Disney.

Postar um comentário

 
Top