Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 

Região de Little Tokyo em Los Angeles



Saiba tudo sobre Little Tokyo em Los Angeles. A região de Little Tokyo é uma das mais visitadas de Los Angeles nos Estados Unidos. O bairro foi fundado por imigrantes japoneses anteriormente a Segunda Guerra Mundial. Após o ataque à Pearl Habor e as duas bombas atômicas, a maioria dos moradores de Little Tokyo mudou-se para outras regiões da Califórnia ou foram embora do país. Little Tokyo é considerada uma das três comunidades oficialmente criadas por imigrantes do Japão em solo americano. E há muito o que se fazer nesta parte de Los Angeles. Para quem ama a gastronomia japonesa, este é um dos melhores lugares para se comer quando se visita a cidade do cinema. Entre as opções estão o Cherry on Top dentro da Little Tokyo Gallery, o Restaurante AOI, o Daikokuya, o Little Tokyo Sushi e o Frying Fish que oferecem uma grande variedade de sushis.

Little Tokyo em Los Angeles

O bairro é pequeno, mas cheio de vida cultural e super movimentado por pessoas de todas as idades. Todos os anos, durante o mês de agosto, o bairro atrai muitos visitantes, em busca de se divertir nas comemorações da semana Nisei, quando ocorrem os desfiles e várias outras atividades culturais. Na região há um monumento muito legal em homenagem aos veteranos nipo-americanos da Segunda Guerra Mundial, o Go for Broke Monument. Para quem ama natureza, o James Irvine Japanese Garden é a pedida. O lindo jardim está localizado na San Pedro Street. Você pode, também, visitar o templo budista Hompa Hongwanji e o Japanese American National Museum.


Little Tokyo em Los Angeles

Para os amantes de compras, há muitas lojas, entre elas o Little Tokyo Mall (319 e 2nd Street), o Kools Clothing Store (333 S Alameda Street) e o centro de compras Japanese Village Plaza (335 e 2nd Street) que conta com lojas como a Tokyo Japanese Outlet, a Tokyo Gifts e inclusive há uma loja da Sanrio exclusiva - a Hello Kitty Store situada no número 115 do Japanese Village Plaza com tudo sobre a gatinha japonesa mais famosa do mundo. Você encontra lojas de produtos de beleza, roupas de marcas japonesas e muito mais. Não deixe de conhecer este bairro super legal e cheio de atrações de Los Angeles. Veja também a lista de o que fazer em Los Angeles, para não deixar nenhum dos imperdíveis pontos turísticos e atrações para trás. 


Little Tokyo em Los Angeles

Informações sobre o Little Tokyo em Los Angeles
Metrô: Você pode pegar o metrô ou Metrolink e descer na estação de Little Tokyo.


Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como economizar na Califórnia: Dicas para economizar muito.
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Alugar carro barato na Califórnia: Como conseguir preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top