Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 

Região Japonesa em San Francisco na Califórnia



Conheça a Japan Town em San Francisco. O Japan Town é a região oriental de San Francisco nos Estados Unidos. O espaço oferece aos visitantes um grande número de restaurantes tradicionais, espaços de cultura e lazer e lojas para curtir esta parte da cidade de San Franscico na Califórnia. A região começou a receber imigrantes vindos do Japão ao longo de mais de 100 anos e hoje é o reduto não somente de japoneses, mas de chineses e coreanos em San Francisco. O Japan Town ou Japantown compreende cerca de seis quarteirões sendo a Post Street, entre Fillmore Street e Laguna Street e rua mais agitada da região.

Japan Town em San Francisco na Califórnia


Na região é possível fazer um ótimo passeio conhecendo um pouco da cultura oriental nos Estados Unidos através da gastronomia, do lazer e das compras. O ponto favorito para se fazer compras é o Japão Center, inaugurado em 1968, o shopping Center possui diversas lojas e restaurantes deliciosos com o melhor da culinária oriental. Nas lojas de rua que são as queridinhas de moradores e turistas em busca de roupas, acessórios e souvenires orientais a dicas são: Kinokuniya Mall, a NEW PEOPLE, a famosa livraria Kinokuniya Bookstore, The UPS Store, Shiki e a Sakura Sakura.

Japan Town em San Francisco na Califórnia

Na gastronomia da Região Japonesa de San Francisco lugares como os restaurantes Yakiniq, San Wang, New Korea House, Benkyodo, Playground, Tanpopo, Isobune Sushi, Cafe Hana e Shabu-Sen servem o que de melhor há na culinária japonesa, chinesa e coreana. Para quem gosta de se divertir cantando em um karaokê, a pedida são os bares Do Re Mi Music Studio e o Town Music Karaoke. O Japan Town possui também hotéis como o Hotel Kabuki e o Hotel Tomo.


Japan Town em San Francisco na Califórnia

Entre as atrações turísticas estão a The Peace Pagoda, um monumento que foi dado de presente à San Francisco pelo povo de Osaka, no Japão. Além disso, no Japantown ocorrem dois grandes festivais anuais: The Northern California Cherry Blossom Festival (realizado em dois fins de semana todo mês de abril) e o Nihonmachi Street Fair, realizada em um fim de semana do mês de agosto - que são celebrações típicas japonesas. Outro lugar muito legal de conhecer é o Aquarium Bay San Francisco, que é um dos maiores aquários da Califórnia.


Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como economizar na Califórnia: Dicas para economizar muito.
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Alugar carro barato na Califórnia: Como conseguir preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top