Los Angeles

Aluguel de carro em Los Angeles

Veja tudo sobre o aluguel de carro em Los Angeles. Dicas incríveis sobre como e onde alugar um veículo pelo melhor preço, usando comparadores incríveis. Quais são as melhores locadoras, documentos exigidos, leis de trânsito e muito mais. A cidade de Los Angeles é enorme, tem regiões bem afastadas e lindas praias espalhadas pela costa, então o carro acaba facilitando e muito o dia a dia. Por isso, veja as nossas dicas para fazer uma viagem incrível.

Estrada em Los Angeles

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Califórnia. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Califórnia.

Facilidades de alugar um carro em Los Angeles

A cidade da Califórnia fica na costa e possui várias praias lindas, que muitas vezes os turistas que alugam carro na Califórnia incluem no roteiro de uma cidade até a outra, como a viagem de San Diego até Los Angeles, que passa por praias como Santa Mônica e Santa Bárbara, e acaba sendo um roteiro incrível. Sem falar nas compras, que com um carro, você consegue fazer compras tranquilamente nos shoppings e outlets da cidade.

Praia na Califórnia

Para ir na Disneyland em Los Angeles, na Ponte Golden Gate em San Francisco e conhecer o SeaWorld em San Diego, um carro é essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer a incrível Las Vegas, que fica a 5 horas de Los Angeles e a viagem de carro para lá é sensacional, pois é no meio do deserto em estradas incríveis.

Califórnia

Documentos para alugar um carro em Los Angeles

Quando você chegar na locadora de automóveis em Los Angeles, precisa estar com a sua carteira de motorista do Brasil e o seu passaporte. Não é preciso tirar carteira de motorista internacional nem traduzir a sua habilitação brasileira. E fique tranquilo, pois as estradas e ruas são ótimas, e dirigir por lá é bem tranquilo.

Estrada na Califórnia

Incríveis comparadores de preços de aluguel de carro

Esta é a dica que vai fazer você economizar muito e alugar um carro pelo melhor preço em Los Angeles. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo o trabalho por você, encontrando preços incríveis e fazendo você economizar muito na locação do carro. Você entra no site, coloca a data de sua viagem, o destino que vai visitar e eles fazem uma busca em todas as grandes empresas de aluguel de carro dos Estados Unidos e do mundo.

Carros em Los Angeles

É a melhor forma de encontrar o melhor preço entre todas as empresas, achar promoções incríveis e economizar muito no aluguel de carro em Los Angeles. Se quiser fazer a pesquisa, clique aqui em Comparador de aluguel de carros na Califórnia. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro disponíveis em Los Angeles, nas melhores empresas americanas e é só escolher a melhor. Por ser o maior comparador do Brasil, ele tem parcerias fortíssimas com as locadoras de carro e por isso consegue preços imbatíveis. Além disso, eles parcelam em até 12 vezes sem juros e por ser uma empresa brasileira você não paga o IOF de 6%, pois o pagamento é feito em reais. Você realmente vai economizar muito.

Aluguel de carro em Los Angeles

Outra opção boa no mercado é esse outro Comparador de preços de aluguel de carros, bem parecido com o anterior e por ser o maior do mundo ele tem mais empresas na sua busca. Como as vezes ele encontra preços ótimos e mais barato que o outro, vale a pena conferir também. A dica para economizar ainda mais é utilizar os dois comparadores e ver qual encontra o melhor preço.

Dirigindo em Los Angeles

Uma ótima dica para esses sites que cobram em outras moedas, como o dólar e o euro, e são internacionais, é utilizar o cartão da sua conta global. Você economiza 5,4% do IOF, que seria cobrado no seu cartão normal, e utiliza o câmbio comercial, que é bem mais barato do que o de turismo. Então, se você ainda não tem uma conta global, veja aqui em nossa matéria como abrir uma e todas as vantagens dela. Você abre em menos de 5 minutos, só precisa do seu RG, e não paga taxa nenhuma.

Locadoras de carro em Los Angeles

Uma outra boa dica é na hora de escolher a empresa de locação de veículos em Los Angeles. Na verdade, existem várias empresas que são as líderes de mercado, todas ótimas e bem parecidas. As mais famosas em Los Angeles e em todo os Estados Unidos são a Alamo, Hertz, Avis, Dollar, Budget e Enterprise.

Locadoras de carro no aeroporto de Los Angeles

Todas possuem lojas espalhadas por toda a Califórnia e Las Vegas, então você pode alugar na cidade que quiser e devolver onde quiser, fazendo o seu próprio roteiro. Você pode alugar o carro em San Diego, Los Angeles ou San Francisco, por exemplo. Outra dica é na retirada do carro que é bom já retirar no aeroporto para economizar com o táxi que iria gastar e já economizar tempo também.

Locadora de carro em Los Angeles

Seguros do veículo na hora da reserva

Uma dica muito importante na hora de alugar um carro em Los Angeles é o seguro. Não deixe de fazer o seguro básico, que cobre batidas de carro e se o carro for roubado. É importante para você não ter dor de cabeça nem prejuízos. Mas fique atento, pois quando alugar o carro pela Internet, você vai contratar esse seguro e chegando na locadora, eles vão tentar te oferecer um seguro extra, que cobre contra qualquer dano como vidro quebrado e riscos no carro, mas o seguro é alto.

Andando de carro em Los Angeles

Da última vez nos ofereceram por 310 dólares e eles tentam fazer de tudo para você contratar, mas particularmente achamos que não vale a pena. Já alugamos carro em Las Vegas, San Francisco, Los Angeles, Miami e várias cidades e nunca tivemos nenhum tipo de problema.

Carros para alugar em Los Angeles

Dica do GPS para economizar no aluguel do veículo

Outra dica muito boa é em relação ao GPS. Ao alugar um carro em Los Angeles, as locadoras de automóveis oferecem a opção do carro vir com um GPS, e isso custa em média 15 dólares por dia. Se você for alugar um carro por 10 dias, já são 150 dólares. Com apenas 55 dólares, você pode comprar um chip que oferece ligações internacionais e internet ilimitada durante um mês para você usar seu celular à vontade nos EUA.

GPS no celular

Com a Internet funcionando, você pode usar o GPS do seu celular que funciona super bem lá e ainda pode fazer ligações internacionais e locais ilimitadas e usar a internet do celular 24 horas. Você terá acesso as redes sociais, postará fotos, falar com os amigos e a família no Brasil e ainda buscar informações da viagem, que ajuda muito. Se quiser, veja nossa matéria de como usar o celular à vontade nos EUA.

Celular no carro

Mais dicas para economizar na locação do automóvel

Uma outra dica legal para economizar mais é alugar o carro com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você fizer a reserva do seu carro, mais barato vai pagar. Outra dica é pesquisar bem em todas as locadoras de carros em Los Angeles, pois os preços variam muito e as vezes algumas locadoras de carros fazem ótimas promoções. Por isso, os comparadores são tão importantes, não deixe de usá-los. Outra dica importante para economizar, é fazer a reserva sempre em nome de alguém com mais de 25 anos. As empresas americanas cobram um taxa extra para quem tem menos de 25 anos.

Carros em Los Angeles

Viagens de carro por Los Angeles e Califórnia

Existem inúmeras viagens que você poderá fazer se alugar um carro na Califórnia. As principais viagens que as pessoas fazem é entre San Francisco, Los Angeles e San Diego, que está um pouco abaixo de Los Angeles. São as cidades mais procuradas, mas tem outras cidades incríveis como Santa Monica, Santa Barbara, Long Beach e Monterey, que ficam todas no litoral, no caminho de Los Angeles até San Francisco, é um roteiro muito feito, para ir conhecendo as praias. E muitas pessoas usam o carro para ir de San Diego ou de Los Angeles, até Las Vegas. As estradas lá são lindas e as viagens de carro são uma experiência única.

Viagem de carro pela Califórnia

Qual modelo do veículo alugar em Los Angeles?

Uma outra dica é planejar bem qual o modelo do carro você vai alugar em Los Angeles. As locadores oferecem vários modelos diferentes para você escolher, desde carros esportivos para duas pessoas, até minivans para até dez pessoas. Então veja em quantas pessoas vocês estão e não esqueça de pensar nas malas. Se você vai fazer compras em Los Angeles, pegue um carro com porta malas grande para não ter problema.

Aluguel de carro em Los Angeles

Se vai viajar só em duas pessoas e com poucas malas, pegue um carrão esportivo e se divirta nas estradas. Uma dica é tentar viajar em mais pessoas, pois quanto mais pessoas dividirem o aluguel do carro, mais barato fica, sem falar que ai vão dividir também os estacionamentos e a gasolina. O preço entre os modelos de carro é pequeno, então se você gosta de carros e quer dirigir um carrão nas estradas da Califórnia, com 100 dólares a mais você consegue escolher um ótimo carro.

Carros

Seguro viagem x Seguro do carro

Um ponto importante que vale a pena reforçar, pois muitas pessoas confundem, é que o seguro básico que é feito no aluguel do carro é somente para batidas, roubos e danos no veículo. O seguro viagem que você precisa fazer e que cobre assistência médica, odontológica, roubo de bagagem e que muitas outras coisas é outro. Esse outro é o seguro viagem internacional, que vai assegurar você de qualquer imprevisto ou problema de saúde no exterior.

Carros para alugar

Esse seguro é bem barato e é excelente, pois cobre tudo mesmo e é um risco muito alto viajar sem um para o exterior. Se quiser saber mais sobre ele, clique aqui em Seguro Viagem para os Estados Unidos para saber tudo sobre o assunto, entender como funciona e ver ótimas dicas para contratar um ótimo seguro pelo melhor preço, usando um ótimo comparador de preços.

Dica para economizar do aeroporto ao hotel

Uma dica que achamos importante dar, para quem não for alugar um carro, é que o melhor jeito de ir do aeroporto até o hotel, e vice-versa, é de transfer. O transfer acaba saindo mais barato do que o táxi, é muito mais seguro e você não precisa esperar em filas e correr o risco de perder tempo procurando um. E infelizmente em toda cidade turística, sempre tem relatos de turistas sofrendo golpe dos taxistas, que cobram muito a mais ou fazem percursos muito maiores. O que é super desagradável.

Serviço de Transfer

O legal do translado é que você já reserva e paga tudo antes. Quando você desembarcar do aeroporto, já terá uma pessoa com uma placa com seu nome na mão. Ela já o atenderá e o levará direto para o carro. Na nossa opinião, é a forma mais fácil e segura.

Esse site aqui é o que sempre encontramos os transfers mais baratos e um dos únicos que você pode fazer a compra já em reais. Você não paga as taxas internacionais e IOF que pagaria lá nos Estados Unidos ou em outro site. Depois, dá uma olhada lá que é bem legal. Nós gostamos bastante. E o legal é que também é o lugar que vende os passeios e os ingressos pelo menor preço. Você já pode comprar tudo em um único lugar, pois facilita muito.

Dica do celular para Los Angeles e Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade em Los Angeles e na Califórnia, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre o aluguel de carro em Los Angeles quando estiver lá.

Dica do celular para Los Angeles e Califórnia

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Los Angeles é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. A cidade é enorme e o ideal é ficar localizado nas regiões turísticas, perto dos principais pontos turísticos e da praia. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Los Angeles, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção).

Viagem de carro pela Califórnia

Veja outras matérias imperdíveis de Los Angeles:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *