Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 

O Neon Museum e seus luminosos letreiros


Entenda como funciona o Museu de Neon de Las Vegas. O Museu do Neon de Las Vegas é considerado o maior do mundo. A cidade de Las Vegas sempre foi conhecida por seus letreiros e placas iluminadas que ficam espalhadas por todos os cantos da cidade, tentando disputar a atenção dos visitantes. Isso fez com que os hotéis cassinos, restaurantes e casas de shows investissem cada vez mais em grandes letreiros de neon. Com o passar do tempo os luminosos tinham que ser trocados, e uma pessoa teve a ideia de guardar todos esses letreiros luminosos históricos e montar o Neon Museum em Las Vegas. 

O museu é bem grande e tem letreiros de neon espalhados por todos os lados com um guia que vai contando a história de cada um. Uma dica é visitar o museu do neon de noite, pois eles ascendem e fica tudo bem iluminado. Se você gosta dos luminosos de Vegas e da história da cidade, não deixe de visitar o Letreiro Welcome to Fabulous Las Vegas, que é aquele letreiro que virou símbolo da entrada de Las Vegas e onde todo mundo tira pelo menos uma foto.

Museu do Neon em Las VegasMuseu do Neon em Las Vegas

Informações do Museu do Neon em Las Vegas:
Endereço:
770 Las Vegas Blvd N, Las Vegas - CEP: 89101
Tour diurno: 10h às 17h
Tour noturno: 19h30 às 21h
Valor: 25 dólares


Como economizar muito na sua viagem à Vegas

Não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito em Las Vegas com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado.

Veja outras matérias imperdíveis de Las Vegas:

O que fazer em Las Vegas: Dicas dos melhores lugares e passeios para fazer em Vegas.
Compras em Las Vegas: Guia completo para fazer ótimas compras.
Ingresso mais barato para os shows de Las Vegas: Ingressos por até metade do preço.

Postar um comentário

 
Top