Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Andando de carro em Las Vegas


Como é dirigir em Las Vegas? Utilizar um carro em Vegas e conhecer as leis de trânsito da cidade não é difícil. Dirigir lá e em todo os Estados Unidos é muito fácil e só exigi atenção. Tem algumas regras diferentes, mas no final você percebe que é tudo muito mais organizado e que as regras funcionam direitinho, ao contrário do Brasil. A cidade de Las Vegas é muito fácil de se localizar, pois as principais atrações estão todas na principal avenida da cidade, e você vai passar a maior parte da viagem nela. Por outro lado, os americanos são muito mais rigorosos e rígidos com o cumprimento das leis de trânsito, então é bom ficar esperto e não fazer nada de errado quando estiver dirigindo. A primeira diferença que se percebe ao dirigir nos Estados Unidos, é que o pedestre tem sempre razão e todos os carros param quando um pedestre está na faixa e quer atravessar. A preferencial é sempre do pedestre.

Como dirigir Las Vegas

Em Las Vegas, por mais que seja uma cidade para bagunçar e divertir, tem que respeitar o limite de velocidade. Lá, eles calculam em milhas, que corresponde à 1,6km. As placas de Speed Limit ficam por todos os lados e nas áreas residenciais a velocidade máxima costuma ser de 30 milhas e nas Highway que são as estradas e rodovias, costuma ser 75 milhas. Uma regra que poucos brasileiros conhecem, é que quando vocês for virar a direita em uma rua, e estiver o farol vermelho, você pode virar mesmo assim, olhando se não tem nenhum pedestre atravessando é claro. Então se estiver dirigindo em Las Vegas e parar em um semáforo vermelho e for virar a direita, pode virar com ele fechado. Muitas pessoas alugam carros de luxo por um dia para dirigir pelas estradas do Grand Canyon que não tem muita fiscalização e a paisagem é incrível.

Como dirigir Las Vegas

Outro ponto de atenção para se dirigir um carro em Las Vegas é sempre para nas placas de Stop. No Brasil estamos acostumados a só diminuir a velocidade e se vermos que não vem carro de nenhum dos lados nós passamos, mas lá não é assim. A placa pare significa parar mesmo, e isso pode render uma multa se você não fizer. Uma dica legal para quem vai para Vegas é que os hotéis, restaurantes, pontos turísticos, outlets e muitas outras atrações ficam bem afastadas, e alugar um carro é uma excelente escolha. Sem falar que com um carro você pode ir até o Grand Canyon ou conhecer a Califórnia, que está pertinho de lá. Veja nossa matéria de como alugar um carro em Las Vegas com todas as dicas que você precisa saber e como conseguir um preço incrível.

Como economizar muito na sua viagem à Vegas 

Não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito em Las Vegas com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado.

Veja outras matérias imperdíveis de Las Vegas:
Onde ficar em Las VegasMelhores regiões para se hospedar em Vegas.
Ingresso mais barato para os shows de Las Vegas: Ingressos por até metade do preço.
O Seguro Viagem é obrigatório para os EUA? Saiba tudo sobre o assunto, todas as dicas e como fazer o melhor seguro pelo menor preço usando um comparador incrível. 

Postar um comentário

 
Top