Quanto você vai pagar de impostos e taxas em Vegas


O desconhecido imposto e taxa que estão presentes em todas as compras de pessoas que não moram nos EUA é muitas vezes novidade para a maioria das pessoas que viajam para Las Vegas ou outra cidade dos Estados Unidos. Se você está planejando viajar para Las Vegas, inclua no seu orçamento os impostos e taxas que são cobrado em todas as compras feitas por imigrantes de qualquer outro lugar do mundo. Todos os produtos cobram essas taxas, seja roupa, óculos, lembranças, tênis, eletrônicos e tudo que você possa imaginar. Uma boa parte do que você paga, vai para o bolso do governo dos Estados Unidos.

Impostos Taxas Las Vegas

Nas cidades de OrlandoMiami, o valor desse imposto e taxa fica sempre em torno de 6%. Em Las Vegas, o valor pode chegar a 7%. Esses valores são os menores comparados com outros estados  dos Estados Unidos, como Nova York e Califórnia, que podem chegar a até 8%. O valor limite, permitido por lei nos Estados Unidos, é de que o valor do imposto e taxa sobre as compras seja de no máximo 9,5%. A diferença é minima, então pode ficar tranquilo e comprar na cidade que estiver hospedado, pois os preços são muito parecidos e a diferença não é significante. Las Vegas é uma ótima opção para compras.

Impostos Taxas Las Vegas Compras

Os impostos e taxas dos EUA para comprar produtos é cobrado em todos os estabelecimentos, como nos supermercados, lojas, outlets, bares e restaurantes. O imposto não está incluso no preço do produto e ele só é calculado na hora que estiver passando suas compras no caixa. Mesmo com essa taxa e imposto, é claro que continua valendo muito a pena fazer compras em Las Vegas, que possuem preços muito mais em conta do que no Brasil e em outros lugares do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top